Assistente de Suporte e Atendimento – Produtos Digitais
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Suporte e atendimento as alunas; Abertura e acompanhamento de aulas ao vivo; Subir as aulas na plataforma; Gerar boletos; Manter o relacionamento com clientes e demais setores da empresa; Acompanhamento de solicitações das alunas; Resolução de problemas das alunas.
Jornada: Segunda a sexta-feira de 08h às 18h (Atuação sobre demanda).
BENEFÍCIOS: Remuneração R$ 1.500,00 + Bonificação por diminuição de inadimplência.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento e suporte ao cliente; Estrutura para trabalhar home office; Conhecimento em Excel; Facilidade e Familiaridade com Informática; Facilidade em lidar com ferramentas e aplicativos digitais no geral; Diferencial ter atuado com ferramentas de CRM.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa comunicação; Cordialidade; Orientação para resultados; Trabalho em equipe; Organização.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Local de Trabalho: Remoto. Candidatar a vaga