Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Pré – Requisitos : Graduação e Pós-graduação nos cursos de: Ciências Contábeis, Finanças, Controladoria, Administração, Economia, Direito, Marketing e Engenharia de Produção.
Conhecimento em pequenos negócios nos seguintes temas: abertura de negócios, estratégia, cooperação, empreendedorismo, finanças, leis, mercado, organização, pessoas, planejamento, tecnologia e inovação, leis e normas.

Requisitos e qualificações: Maior de 18 anos; Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Residir em Salvador ou Lauro de Freitas/BA. Candidatar às vagas

Artigo anteriorLabchecap abre vagas para Supervisor(a) de Atendimento e Estagiário de RH
Próximo artigoGrupo Ergo abriu vaga para Auxiliar de Marketing