Perfil da vaga: Realizar atividades de contas a pagar e contas a receber, realizar cotações, controle e registro de pequenas despesas, digitação de despesas com frete, apoio as atividades de recursos humanos e demais atividades relacionadas a áreas administrativas.
Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em ADM, Contábeis ou afins, Pacotte Office intermediário, desejável experiência na função
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 – R$2.852,00 por mês
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
Horário de trabalho: Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção: Tem fácil acesso a Porto Seco Pirajá- BA?
Experiência: Administração (Obrigatório); Gestão de Recursos Humanos (Obrigatório).
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Salvador/BA. Candidatar a vaga