ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Atividades:
- Realizar e/ou receber ligações dos clientes para atender demais de solicitação, reclamação,
informação, entre outros - Assegurar que o cliente tenha a solicitação atendida e realizar os devidos direcionamentos,
quando não tiver alçada para ajuda-lo - Realizar o atendimento de forma ética, educada, responsável e eficiente.
- Esclarecer todos os procedimentos e responsabilidades do cliente, para que sua demanda
seja atendida. - Quando necessário, realizar negociações, vendas, ajustes nas contas e pesquisas
através de contatos ativos. - Atualização cadastral, análise da conta, esclarecimentos sobre regras de utilização do
cartão de crédito, alinhado com as orientações dispostas nos manuais de atendimento, orientação da gestão e cláusulas contratuais. - Realizar controle e ajustes em cadastros, para evitar encaminhamento de demandas para
segundo nível. - Suporte a equipe comercial e lojistas, sempre que for uma demanda do cliente final e com
sua autorização, dentre outras atividades.
Requisitos: Ensino médio completo e/ou superior em curso; Experiênca como call center/operador de telemarketing.
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Salvador/BA. Candidatar a vaga