A área de Administração de Pessoal é responsável pela administração dos funcionários das cooperativas. As funções do Departamento Pessoal vão desde a admissão até a demissão dos colaboradores, permeando rotinas como férias, folha de pagamento, benefícios, entre outras.
Descrição das Atividades:
- Atuar nos processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos e rescisões;
- Elaborar relatórios de rotinas;
- Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR).
Desafios da função:
- Home office;
- Atendimento ao cliente (cooperativa).
Requisitos Mandatórios:
- Excel;
- Sistema RM (Totvs);
- SEFIP;
- DIRF;
- Legislação trabalhista.
- Ensino superior completo em Contábeis, Administração ou áreas correlatas.
Vivências/Experiências: Experiência com o sistema RM.
Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).
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