Recepção Hospital Veterinário

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos; Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento; Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia; Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento; Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico; Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos; Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Ensino Técnico (Desejavel); Facilidade com sistemas operacinais e Conhecimento em Excel; Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1 ou 12×36

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio Farmácia;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação (conforme política da empresa);
  • Seguro de Vida;
  • Clube Petz – Benefício de parcerias Petz;
  • Licença PETernidade;
  • Descontos de produtos e serviços na rede;
  • GymPass;
  • Day Off – Folga no dia aniversário;
  • Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia.

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