Recepção Hospital Veterinário
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos; Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento; Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia; Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento; Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico; Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos; Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Ensino Técnico (Desejavel); Facilidade com sistemas operacinais e Conhecimento em Excel; Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1 ou 12×36
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Farmácia;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (conforme política da empresa);
- Seguro de Vida;
- Clube Petz – Benefício de parcerias Petz;
- Licença PETernidade;
- Descontos de produtos e serviços na rede;
- GymPass;
- Day Off – Folga no dia aniversário;
- Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Paralela, Salvador-BA. Candidatar a vaga