A Farmácia Permanente nasceu em 1990, atualmente está presente em 42 cidades brasileiras, distribuídas pelos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba e Pernambuco, com mais de 120 lojas em pleno funcionamento e mais de 1700 colaboradores.

Confira as vagas de emprego disponíveis abaixo:

Auxiliar de Limpeza

Atividades: Executar as rotinas de limpeza, manutenção e conservação de todos os ambientes de trabalho da loja, contribuindo com o funcionamento e resultados da loja.

Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio transporte.

RECEPCIONISTA DE LOJA

Responsável por recepcionar, orientar os clientes e controlar os veículos em loja, zelando pelo patrimônio e observando comportamentos e movimentação de pessoas para prevenir perdas, roubos e outras anormalidades.

Requisitos: Escolaridade: ensino médio completo; Informática: básica; Curso de Porteiro / Vigia ou Segurança Patrimonial (diferencial).

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Convênio Farmácia; Vale Transporte.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Salvador /BA. Candidate-se para Aux Limpeza | Recepcionista ou enviar currículo para o e-mail selecaosalvador@farmaciapermanente.com.br

Artigo anteriorNão exige experiência!! Empresa abre vaga para Ajudante de carga e descarga
Próximo artigoHospital Santa Izabel abre vagas para Farmacêutico(a) e Auxiliar de Suprimentos