Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atuar com maestria buscando garantir ao paciente a melhor experiência em nossa Instituição, proporcionando agilidade, hospitalidade e um serviço personalizado nas mais diversas demandas relacionadas ao atendimento do cliente;
  • Solucionar trâmites burocráticos como, suporte no agendamento de consultas e exames, intermediando processos de autorização pensando sempre no seu bem-estar, na agilidade e na gestão do tempo dos pacientes;
  • Realizar abordagem captando pacientes/clientes para orientação e direcionamento nos procedimentos e exames;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com captação de clientes para realização de exames e procedimentos;
  • Disponibilidade para atuar em horário administrativo;
  • Necessário possuir as competências de boa comunicação, persuasão, dinamismo e proatividade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Plano de saúde e odontológico;
  • Ticket alimentação;
  • Vale transporte;
  • Clube de vantagens do colaborador;
  • Clube da saúde para o colaborador.

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Salvador/BA. Candidatar a vaga

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