Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Requisitos e qualificações: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.

Benefícios: SALÁRIO FAMÍLIA; AUXÍLIO CRECHE; VALE-ALIMENTAÇÃO; ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA; VALE-TRANSPORTE; ASSISTÊNCIA MÉDICA.

Requisitos
Estudos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências: INFORMÁTICA

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Residir em Salvador ou Lauro de Freitas/BA. Candidatar às vagas

Artigo anteriorCom salário de R$ 1.584,00; Indústria abre 20 vagas para Auxiliar de Produção
Próximo artigoAtakarejo abre vaga para Operador(a) de Loja Abastecimento Noturno