Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.
Do que você precisa para concorrer à vaga: Formação de nível médio completo; Necessária boa/sólida experiência em atendimento ao cliente.
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao público; Atendimento telefônico; Controle de agendamentos; Controle de arquivos; Alimentar sistema com as informações dos atendimentos; Reportar intercorrências dos atendimentos para gestão; Demais funções serão discriminadas pelo superior hierárquico, conforme necessidades do cargo.
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Atendimento ao cliente, área hospitalar e clínicas.
Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Entenda como é o modelo para essa vaga:
- Horário: 13:00h às 22:00h (2ª a 6ª) /1hora de Intervalo
- 09:00 hàs 14:00h (aos sábados) | Presencial
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Salvador/BA. Candidatar a vaga