Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;

Valores: A gente gosta de gente; Juntos podemos mais; Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo atendimento dos clientes, negociações e vendas dos Produtos do Campo Santo Familiar em área externa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com venda externa porta a porta; Pro atividade e Dinamismo.

Carga horária: 44 horas semanais

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico

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Unidade: Campo Santo Comercial; Salvador/BA. Venha fazer parte do nosso time! Candidatar a vaga

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