Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores: A gente gosta de gente; Juntos podemos mais; Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo atendimento dos clientes, negociações e vendas dos Produtos do Campo Santo Familiar em área externa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com venda externa porta a porta; Pro atividade e Dinamismo.
Carga horária: 44 horas semanais
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Unidade: Campo Santo Comercial; Salvador/BA. Venha fazer parte do nosso time! Candidatar a vaga