Esta oportunidade é para atuar como Telefonista.

Para trabalhar nesta posição, você precisa se identificar com as rotinas administrativas:

Como será o seu dia a dia: Atender os pacientes do Grupo Oncoclínicas de forma Humanizada e tempestiva; Realizar as marcações e desmarcações de consultas e encaixes; Encaminhar as demandas para as clínicas através dos sistemas de Front End; Realizar ativos de confirmações de consultas; Entender as demandas dos pacientes e propor melhorias nos fluxos de atendimento; Garantir o cumprimento de metas de Nível de Serviço, percentual de abandono e TMA; Zelar pela boa imagem das clínicas do Grupo; Garantir o cumprimento da meta de Monitoria de Qualidade; Fazer a interface entre o Paciente e as clínicas do grupo.

Se identificou? Seguem abaixo os requisitos: 

  • Ensino médio;
  • Conhecimento básico no Pacote Office;
  • Necessário experiência na área de saúde;
  • Necessário conhecimento no sistema SMART e/ou TASY;
  • Desejável experiência em Call center e na área oncológica.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 12h40 às 19h e sábados de 07h às 13h20.

Venha construir com a gente! E faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com o propósito de vencer o câncer! Somos uma empresa inclusiva e respeitamos a diversidade! 

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Local de trabalho: CAM, que fica no bairro da Graça, Salvador/BA. Candidatar a vaga

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