Nesse papel sua missão principal será acompanhar todo o processo de admissão de novos alunos da unidade, focado na jornada da família, no relacionamento com a equipe pedagógica e nos sistemas de acompanhamento de dados.

Nessa função, você deverá acompanhar desde a chegada das famílias como leads até a retenção e satisfação dos alunos. Esta posição reportará diretamente para a gestora da área, além de interagir diretamente com a equipe das escolas.

RESPONSABILIDADES

O que você fará:
Conversão: ser o principal ponto focal para organizar e gerir os indicadores do funil e criar planos de ação; também, acompanhar o processo de matrícula e lidar com os sistemas necessários;
Retenção: acompanhar junto a equipe pedagógica as evasões, gerar indicadores e planos de ação para retenção, além de acompanhar ativamente o processo de rematrícula;
Captação: auxiliar nos eventos de captação, bem como apresentar a escola para grupos interessados e acompanhar as demandas de mercado para a escola. Firmar parcerias com outras instituições e escolas.

Além disso, você poderá:
●    Atender famílias interessadas em conhecer a escola, por e-mail e telefone;
●    Realizar entrevistas individuais com responsáveis interessados;
●    Planejar e executar ações de captação de novos alunos;
●    Conduzir visitas nas instalações da escola;
●    Aplicar avaliações;
●    Dar suporte nas apresentações pedagógicas.

Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.

REQUISITOS

O que você precisa ter:
● Graduação em Administração, Marketing, Direito ou áreas afins;
● Experiência com atendimento ao cliente;
● Muita energia e gostar de um ambiente de ritmo acelerado;
● Excel avançado;
● Inglês intermediário ou avançado.

Será um diferencial se você tiver:
● Possuir experiência em gestão de CRM, coleta e análise de dados;
● Inglês fluente

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Autoglass oferece vaga para Vendedor Interno
Próximo artigoPrefeitura baiana anuncia abertura do período de inscrições para um novo Processo Seletivo