RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar informações do nosso serviço/ negócio para os clientes; Informar procedimentos corporativos; Registrar e conduzir tratativas de reclamações; Foco na demanda de atendimento telefônico; Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores; Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS; Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes; Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema; Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk; Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios; Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores; Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento; Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às àreas relacionadas; Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio; Prestar informação sobre vistorias dos orgãos fiscalizadores (MAPA e RFB); Atendimento em regime de plantão( sobreaviso).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando ensino superior em Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos; Desejável experiência com atendimento a clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras ou Armadores; Desejável noções de Excel e Data Studio.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Alimentação; PLR; Seguro de vida.

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