Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.
Responsabilidades e Atribuições: Auxiliar com as renovações de licenças e emitir licenças iniciais; Realizar o controle de vencimento das licenças; Interagir com órgãos públicos constantemente; Controlar e executar os pagamentos das taxas públicas e impostos; Realizar a montagem do check list de licenças, com as documentações necessárias; Interagir com as concessionárias de energia e de água, realizando gestão do processo; Participar das reuniões de governanças da área, junto com o PMO; Auxiliar no acompanhamento do vencimento das licenças; Controlar planilhas para gerenciamento dos processos.
Qualificações necessárias: Escolaridade: Ensino superior cursando em Administração de empresas ou áreas afins; Conhecimento em Excel intermediário; Conhecimento desejável em MS Project. Desejável experiência na área de licenças.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Salvador/BA. Candidatar a vaga