Especialista em Atendimento ao Cliente (Customer Experience) – Unidade Santana (Home Office)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuará com atendimento de retenção de produtos e serviços, contorno de objeções, atualização cadastral e sondagem; Analisar e compreender as necessidades e expectativas, através de um atendimento personalizado e uma comunicação clara e empática. Tudo isso, será fundamental para resolver problemas relacionados à insatisfação e preocupações nas solicitações dos clientes.
Salário: R$ 1.320,00 + RV
Horário de Trabalho: Das 14:40 às 21:00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 – Folga variável sábado ou domingo
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Candidatar a vaga. Atenção!! Para esta vaga especificamente, o treinamento será presencial na unidade da Atento em São Paulo. Caso você não tenha disponibilidade de locomoção, veja outras vagas home office, clicando aqui.