Descrição do Cargo: Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante; Atuar na manutenção dos processos existentes; Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua; Atuar no processo de controle de retorno de produtos ao estoque de armazém; Responder pelos processos e controles da área de manutenção; Controle de Estoques: auxiliar no controle do fluxo, quantidade, mix, prazo de validade, integridade dos produtos; Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

Descrição do Cargo Continuação: Cargo Sensível OEA (Operador Econômico Autorizado)

Responsabilidades do cargo: Superior completo ou cursando em Administração, Logística ou áreas afins.

Requisitos Desejáveis: Conhecimento do sistema SAP; Conhecimento do pacote Office; Conhecimento de ferramentas de Gestão de Logística.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorTODO BRASIL: Empresa abre 100 vagas para atuação home office – Não exige experiência!!
Próximo artigoCCR Metrô anuncia nova oportunidade de emprego