Estamos em busca de um(a) Assistente de Call Center, para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.

Atividades:

  • Escutar Ligações e acompanhar interações nas mídias sociais, visando qualidade e veracidade nas informações;
  • Monitorar e dar feedbacks orientados ao negócio;
  • Consolidar e enviar parecer técnico para o líder imediato e gestor responsável;
  • Propor oportunidades de melhoria;
  • Participar das ações de qualidade.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou superior cursando;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Conhecimento Intermediário de Excel (ProcV e fórmulas básicas);
  • Disponibilidade para trabalhar no Campus Paralela.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorHospital Cárdio Pulmonar oferece novas oportunidades de emprego
Próximo artigoPague Menos oferece novas oportunidades de emprego