As Obras Sociais Irmã Dulce é uma entidade filantrópica privada, sem fins lucrativos, fundada em 26 de maio de 1959 pela santa brasileira Irmã Dulce. É composto de 17 núcleos, 16 deles no Largo de Roma, na Cidade Baixa em Salvador, Bahia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Revisar documentos da Qualidade, para manter a consistência e adequação dos padrões realizados na OSID, envolvendo as pessoas implicadas, sempre que necessário; Promover a construção e divulgação do Programa anual de auditorias para fortalecer a cultura da melhoria contínua, distribuindo-o aos auditores e lideranças implicadas, anualmente; Disponibilizar na Pasta da Qualidade os documentos e instruções necessárias para realização de Auditoria, conforme rotinas planejadas, para padronização dos formulários utilizados nas auditorias; Realizar e/ou acompanhar reuniões, elaborar e divulgar as respectivas atas, quando necessário; Orientar os auditores, a cada auditoria programada, o acesso aos relatórios das auditorias anteriores e não conformidades emitidas anteriormente que estão em acompanhamento; Cobrar, sempre que necessário, os relatórios e anexos das auditorias realizadas, para garantir o perfeito arquivo destes dados; A cada recebimento de Relatório de Auditoria Interna e seus anexos, conferir para identificação de possível falha de preenchimento;
Revisar e divulgar o Programa Anual de auditorias, para mantê-lo atualizado, sempre que necessário, atentando-se para a necessidade de reprogramação de auditorias por parte dos líderes ou auditores; Alimentar a cada auditoria realizada, a Avaliação de Desempenho dos auditores, demonstrando para cada auditor o seu desempenho; Consolidar anualmente desempenho do auditor nas auditorias realizadas através da Avaliação do Auditor; Avaliar com base na Avaliação do Auditor, o merecimento ou não da folga para os que cumpriram a meta estabelecida; Atuar como Auditor Interno das Obras Sociais Irmã Dulce, conforme Programa Anual de Auditoria, contribuindo para o Desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade; Acompanhar o tratamento das NC´s, através do Sistema Informatizado, verificando o prazo previsto para a implementação das ações corretivas e verificação de eficácia das mesmas, para que estas sejam tratadas e finalizadas, conforme rotina planejada; Sinalizar à Assessora da Estratégia e da Qualidade, através de e-mail/reunião as NC’s de maior gravidade e com dificuldade de resolução, para celeridade no tratamento e evitar reincidências; Acompanhar e manter atualizados os indicadores pertinentes ao Núcleo da Assessoria da Estratégia e da Qualidade, através dos resultados, conforme rotinas planejadas; Dar suporte nas apresentações das reuniões de Análise Crítica, conforme rotina planejada; Atender e dar retorno, sempre que necessário, às solicitações dos líderes e auditores internos, para satisfação do cliente interno; Promover a aplicação da Pesquisa de Satisfação aos clientes externos e internos, para assegurar a realimentação do cliente e com isso proporcionar melhorias para OSID, através de metodologia apropriada, anualmente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Fundamental conhecimento em Gestão Estratégica; Mediano conhecimento em ISO 9001, versão atual; Fundamental conhecimento em Balanced Score Card; Fundamental conhecimento em Mapeamento de processos; Fundamental conhecimento em informática (Ambiente Windows, Microsoft Office e similares e similares e similares e similares e similares e similares, Internet, Intranet); Curso de Auditor Interno.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Plano de saúde e odontológico, refeitório.
Clique Aqui e Siga Nossa Página no Instragram!
Salvador/BA. Candidatar a vaga