RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC; Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes; Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento; Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes; Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda; Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente; Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.

Requisitos inegociáveis: Ensino médio completo; Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática; Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente; Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas.

Não é obrigatório, mas se tiver será legal: Experiência no segmento de transportes; Experiência com CRM.

Nossos benefícios:

  • Remuneração competitiva e pacote abrangente de benefícios;
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante
  • Contribuição para uma empresa líder no setor de transporte e logística;
  • Vale-Refeição;
  • Assistência Médica (Bradesco Saúde);
  • Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
  • Cesta Básica;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia;
  • Plataforma de apoio psicológico (Teladoc);
  • Parceria com a Gympass.

Clique Aqui e Siga Nossa Página no Instragram!

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorTranspedrosa anuncia oportunidades de emprego
Próximo artigoCinemark oferece oportunidade de emprego