Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes via e-mail e quando necessário, contato ativo via voz com a finalidade de solucionar e esclarecer todas as dúvidas referente a utilização dos serviços de conexão via satélite.

Salário: R$ 1.643,45 + Benefícios + Plano de Carreira

Horário: 08:00

Escala: 6×1 folgas alternadas | 06:20

Modalidade: Remoto | Local de trabalho: Em casa!

O que nós estamos buscando (Requisitos):

  • Ser maior de idade;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente por chat e/ou e-mail;
  • Diferencial: Experiência em Call center (BKO, chat, e-mail);
  • Boa comunicação escrita e oral;
  • Habilidade analítica.

Residir em uma da BAHIA: Alagoinhas | Barreiras | Camaçari | Candeias | Eunápolis | Feira de Santana | Ilhéus | Itaberaba | Jequié | Lauro de Freitas | Porto Seguro | Salvador | Simões Filho | Teixeira de Freitas | Vitoria da Conquista. Há vagas para outros estados do Brasil.

Clique Aqui e Siga Nossa Página no Instragram!

Candidatar às vagas

Artigo anteriorClínica Florence abre vaga para Líder de Serviços ao Cuidador (Administração de Pessoal e Benefícios)
Próximo artigoBonelli RH anuncia 07 novas oportunidades de emprego