RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Ser o agente responsável pelas demandas dos consumidores nas redes sociais das marcas. Atuar de acordo com cada tom de marca, essências do Grupo, personalização e humanização visando o rápido retorno aos clientes e soluções ou endereçamento de problemas para serem resolvidos em causa raiz. É o responsável pelo levantamento de evidências para reporte completo de todas as intercorrências que surgem. Oferecer o melhor atendimento ao consumidor; Buscar o atingimento das metas definidas em conjunto com a gestão; Identificar oportunidades que promovam melhoria na experiência do consumidor; Zelar pelo cumprimento da aderência à escala designada ao trabalho; Entender que o consumidor é o centro das nossas relações, proporcionando um atendimento humanizado e acolhedor; Trabalhar proativamente para minimizar possíveis impactos para os consumidores; Acompanhar o ciclo dos casos até sua conclusão, garantindo a tratativa de todos as solicitações geradas; Consultar os sistemas disponíveis para entendimento dos casos e apresentar solução para o consumidor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência em atendimento de redes e mídias sociais; Conhecimento em ferramentas de monitoramento e de gestão de workflow como: Sprinklr e SalesForce será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Candidato, toda nossa comunicação com você é via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.

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