O Vendedor irá atuar nos canais de venda da empresa, dentro de sua área de atuação, realizando visitas e vendas de produtos, abertura de novos clientes bem como demais atividades pertinentes a função.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar visitas aos seus clientes, realizando cadastros e vendas; Atender e abrir novos clientes, respondendo pelo desenvolvimento de sua carteira de clientes; Realizar ações propostas pela empresa junto aos clientes objetivando fortalecer aumento de espaço dos pontos de vendas – PDVs.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Habilidade com Pacote Office (Word, Excel, Power Point); Atuação prévia com atividades da área de vendas será considerado diferencial; Possuir carro, CNH e Seguro ativos.

Na Aurora Coop você receberá os benefícios de:

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Participação por Resultados – PPR
  • Premiação por Tempo de Serviço
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Convênios
  • Auxílio Educação

Clique Aqui e Siga Nossa Página no Instragram!

Candidatar a vaga

Artigo anteriorLATAM Airlines abre vaga para Auxiliar de Operações de Cargas (PCD)
Próximo artigoHospital Teresa de Lisieux oferece 04 oportunidades de emprego