Atendente da Central de Atendimento
Atribuições da Vaga: Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado.
Requisitos: Pacote Office e Informática básica; Desejável experiência com atendimento; Boa Comunicação oral e escrita; Ensino médio completo.
Carga horária: 36h
Tipo de Contratação: CLT
Assistente de Compras
Atribuições da Vaga: Realizar as atividades de compras, através do relacionamento com os fornecedores para cotação e negociação de compra, cumprindo normas internas de administração sobre aquisição de insumos e contratação de serviços. Apoiar no processo de ressuprimento de estoque. Realizar e/ou apoiar no planejamento de compras, cadastro de fornecedores e materiais em sistema, de acordo com as orientações e especificações recebidas, a fim de suprir com as demandas de compras das diversas áreas da empresa.
FORMAÇÃO: Ensino superior em Administração, contabilidade, Logística ou afins.
REQUISITOS: Conhecimentos dos procedimentos da cadeia de suprimentos; Experência em Compras; Word e Excel avançado; CNH Categoria B.
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Candidate-se para: Atendente | Ass Compras