O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir execução das rotinas diárias do CRM, planejamento de curto prazo e simplificação de processos; Garantir a execução das rotinas de curto prazo do CRM (planejamento, briefings, aprovações etc); Criação de alianças com áreas pares, de modo a aumentar a eficácia dos processos e a relevância das comunicações de CRM; Organização dos processos internos, de modo que não hajam gargalos que impactem as execuções das demais pessoas da equipe; Acompanhamento de resultados de curto prazo da disciplina e do negócio, para entendimento da saudabilidade / necessidade das marcas; Ter agilidade em momentos mais complexos / de urgência, para garantir que mudanças de rota inesperadas aconteçam.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo; Experiência em CRM; Letramento das ferramentas do ecossistema de CRM; Conhecimento de Salesforce Marketing Cloud; Senso de priorização e capacidade de simplificação de processos; Capacidade de organização; Agilidade para correção de rotas; Entendimento sobre o papel do negócio e suas implicações; Foco em captura de oportunidades; Domínio das necessidades de momento das marcas; Perfil inquieto e ágil.

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