A Escola Superior da Defensoria Pública da Bahia (Esdep) divulgou seleção para preenchimento de 96 vagas de estágio de nível médio e nível médio técnico, além de formação de cadastro reserva para o ingresso no quadro da Defensoria Pública da Bahia em Salvador.
As vagas de ensino médio técnico serão direcionadas para os cursos de Administração, Contabilidade, Logística e Informática. A prova com questões objetivas, a ser aplicada no dia 19 de novembro, incluirá conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais.
Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham a idade mínima de 16 anos completos até a data da contratação, além de estarem quites com as obrigações militares e eleitorais, ter disponibilidade para 4 horas diárias e 20 horas semanais de carga horária, e estarem matriculados com frequência regular em instituição de ensino de Ensino Médio ou Ensino Médio Técnico nas habilitações acima listadas, dentre outros requisitos disponíveis no edital.
As(os) candidatas(os) convocadas(os) receberão bolsa auxílio de R$572,00, mais auxílio transporte.
Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram, acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook e faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Faça o download do edital na íntegra. O certame será organizado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação Cefet Bahia) sob supervisão da Esdep. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponível neste link. O prazo de inscrição se encerra no dia 31 de outubro deste ano. A taxa de inscrição é de R$ 14. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro. – Fonte: Defensoria Pública