ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Recepcionar o cliente no meio virtual; Primeiro diagnóstico dos Leads; Obter documentação com o cliente nos portais do plano de saúde; Administrar e atualizar o banco de informações e cadastro de clientes (CRM); Passar apenas as oportunidades mais qualificadas para o advogado dar continuidade na negociação.

REQUISITOS: Ensino Médio completo; Imprescindível experiência anterior na função; Cursos em atendimento ao cliente e vendas; Conhecimento em pacote office.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa escrita e comunicação; Capacidade de análise; Postura resolutiva e positiva; Trabalho em equipe; Agilidade e organização; Empatia; Comprometimento.

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

Empresa: Cardoso Advocacia

Jornada: 44 horas semanais, de segunda a sábado, até 8 horas diárias.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.500,00 + Alimentação + Transporte

Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram, acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook e faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Local de Trabalho: Caminho das Árvores, Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorBernoulli Educação abre vaga para Almoxarife
Próximo artigoSineBahia anuncia as oportunidades disponíveis para esta Quarta-feira (18/10)