Profissional com foco no processamento via sistema de ordens domésticas e internacionais, incluindo o monitoramento end-to-end dos pedidos. Também será responsável pela contato proativo com diversas áreas e países para garantir o cumprimento dos prazos acordados com o cliente, seja por telefone, e-mail ou sistema.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação: Superior (concluído ou em curso) em Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia ou Administração de empresas.
Principais Atividades: Efetuar a confirmação do pedido com agentes nos destinos (nacionais e internacionais), bem como realizar o monitoramento e rastreamento até a entrega do material; Fornecer suporte e informações ao clientes sobre estoque ou posição de alguma ordem; Monitorar e rastrear a expedição da ordem, fornecendo apoio adequado aos clientes; Atualizar o sistema com as últimas informações sobre cada ordem; Monitorar ordens urgentes (real time) através do contato com parceiros e transportadoras, que requeiram comunicação constante com o cliente; Realizar o input manual de pedidos provenientes de solicitações dos clientes, sendo elas através de e-mail ou telefone; Garantir o cumprimento dos KPIs de performance, estabelecidos pela companhia; Acompanhar diariamente relatórios de track & trace, global; Cumprir escalas de coberturas de plantão, quando solicitado (noite ou finais de semana) dentro das regras previstas em leis e das necessidades da empresa;
Requisitos: Necessário inglês avançado e espanhol intermediário; Experiência em suporte ao cliente; Conhecimento em Logística Internacional; Disponibilidade para trabalhar no período noturno.
Benefícios:
- Assistência médica;
- Sessões de Bem-Estar;
- Participação nos Lucros;
- Programa de Desenvolvimento Profissional;
- Assistência odontológica;
- Auxílio creche;
- Flash Care (auxílio financeiro aos pais de filhos ou dependentes com deficiência);
- Bolsa auxílio;
- Seguro de vida;
- Vale-refeição/alimentação;
- Vale-transporte.
Remoto. Candidatar a vaga