Atendimento ao cliente produtor rural, cobrança de pendências e acompanhamento de demandas de operações

Modelo de trabalho: Híbrido sem escala

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender cliente via telefone; Atender cliente via e-mail; Atender cliente via whatsapp; Cobrar pendências.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Competências: Colaboração , Comunicação verbal , Foco no cliente , Gestão de risco , Lidar com pressão , Motivação em aprender coisas novas , Trabalho em equipe

Formação: Superior Completo – Administração , Superior Completo – Ciências Contábeis , Superior Completo – Direito , Superior Completo – Economia

Idioma: Português – Fluente

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida.

Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram, acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook e faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Candidatar a vaga

Artigo anteriorGrupo Carrefour anuncia mais de 210 oportunidades de emprego
Próximo artigoSupermercado Cocisa abre oportunidades de emprego