Executar atividades de apoio às áreas de atendimento ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, como pré-atendimento, preparação de informações, cadastros em sistemas, documentos, materiais e a disponibilização deles para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Experiência – requisito desejável: Preferencialmente Estagiário ou Aprendiz no LPC.
Habilidade Técnica: Ensino médio completo avancado; Pacote Office; Redação; Atendimento e etiqueta (técnicas); Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória); Conhecimento sobre o Negócio da área de atuação da Empresa; Negociação e vendas (técnicas); Operação dos Softwares da área; Organização e controle de arquivos; Normas de segurança específicos da atividade; Materiais pertinentes à sua área de atuação; Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade; Legislação pertinente à sua área de atuação (inclui Código de Defesa do Consumidor); Ações preventivas contra acidentes e doenças do trabalho; Marketing de Serviços; Sistema de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente; Experiência com autorização de convênios/plano de saúde intermediário; Experiência em laboratório e/ou clínicas intermediário.
Benefícios: Auxílio Creche; Folga Aniversário; Horário de Amamentação; Licença Maternidade; Licença Paternidade; Plano de Saúde; Salário Família; Seguro Odontológico; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte.
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Lauro de Freitas/BA. Candidatar a vaga