Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamentos, registrando a entrada e saída de documentos, realizando contatos e atendimentos presencial e telefônicos, atendendo fornecedores, público e colaboradores de outros departamentos, recebendo a solicitação de informações, agendamentos, esclarecimentos, reclamações, etc., fornecendo informações sobre coberturas contratuais, e intermediando autorizações para procedimentos médicos/cirúrgicos, bem como atualizações cadastrais dos usuários, prestando esclarecimentos ou encaminhando para área responsável para providências ou andamento da solução do problema, atendendo a Legislação em vigor e regras contratuais, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos clientes, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação

Responsabilidades e atribuições

  • Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir/elaborar planilhas e documentos, e tomar as providências necessárias.
  • Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando.
  • Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema.
  • Redigir e preencher documentos, textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, providenciar autorizações, bem como expedir ofícios e memorandos. Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores.
  • Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.
  • Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações, bem como fornecer sob orientação, informações sobre assuntos de trabalho, a partir de orientações do superior imediato.
  • Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto à área responsável.
  • Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências, efetuando registro de informações em controles pré estabelecidos, bem como protocolos quando necessário.
  • Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, tomando as providências necessárias para os assuntos pertinentes, bem como realizando os encaminhamentos necessários.
  • Apoio a equipe de enfermagem para abertura de cadastro, contato com beneficiário e montagem de prontuário

Requisitos e qualificações: Ensino Superior Cursando


ACOMPANHE NO: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorRede SARAH de Hospitais abre seleção pública para contratação de profissionais
Próximo artigoGrupo recebe inscrições para vagas de Assistente Administrativo e Zelador
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.