O SIMM, Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra, oferece vagas, confira a lista abaixo:
VAGAS EXCLUSIVAS PARA O PROGRAMA SIMM MULHER – 10/07/2025
SAÚDE
Enfermeiro – UTI Cardíaca (vaga temporária)
Ensino superior completo – Enfermagem, 6 meses de experiência, ter Coren ativo e pós-graduação na área de UTI.
💰 5.002,53 + benefícios – 1 vaga
Técnico de Enfermagem – Obstetrícia (vaga temporária)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado em unidade de obstetrícia/maternidade, Coren ativo.
💰 3.297,32 + benefícios – 1 vaga
Técnico de Enfermagem – UTI Neonatal (vaga temporária)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado em unidade de terapia neonatal, Coren ativo.
💰 3.297,32 + benefícios – 1 vaga
Técnico de Enfermagem – Tomografia (vaga temporária)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter atuado na área de tomografia, Coren ativo.
💰 3.297,32 + benefícios – 1 vaga
Técnico de Enfermagem – Unidade de Internação Temporária (vaga temporária)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado em unidade de internação.
💰 3.297,32 + benefícios – 1 vaga
ADMINISTRATIVO / COMUNICAÇÃO
Auxiliar Administrativo (vaga de estágio)
Ensino superior cursando Administração a partir do 4º semestre, sem experiência.
Requisitos: inglês intermediário (leitura e escrita), boa comunicação, escuta ativa, afinidade com projetos sociais, conhecimento em Excel e PowerPoint.
💰 709,31 + transporte – 5 vagas
Auxiliar Administrativo (vaga de estágio do Programa SIMM Mulher)
Ensino superior incompleto em Administração ou áreas afins (estar estudando a partir do 4º semestre à noite), sem experiência, conhecimento do pacote office.
💰 a combinar + benefícios – 1 vaga
Assistente de Marketing
Ensino superior cursando Publicidade, Propaganda ou Marketing a partir do 5º semestre, 6 meses de experiência.
Requisitos: habilidade para negociação, conhecimento avançado em mídias sociais, vivência em organização de eventos.
💰 2.500,00 + benefícios – 1 vaga
♿ VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)
ADMINISTRATIVO / TÉCNICO
Auxiliar Administrativo
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
💰 1.518,27 + benefícios – 1 vaga
Auxiliar Administrativo
Ensino superior incompleto em Administração (cursando a partir do 3º semestre à noite), 6 meses de experiência, conhecimento em pacote Office.
💰 1.518,00 + benefícios – 1 vaga
Auxiliar Comercial
Ensino superior incompleto em Administração ou Gestão Comercial (cursando a partir do 3º semestre à noite), 6 meses de experiência, conhecimento em pacote Office.
💰 1.518,00 + benefícios – 1 vaga
Auxiliar de Engenharia Civil
Ensino superior incompleto em Engenharia Civil (cursando a partir do 3º semestre à noite), 6 meses de experiência, conhecimento em pacote Office.
💰 1.518,00 + benefícios – 1 vaga
Auxiliar de Recursos Humanos
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
💰 a combinar + benefícios – 2 vagas
Auxiliar Contábil
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
💰 1.535,00 + benefícios – 1 vaga
Assistente de Departamento de Pessoal
Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis, 6 meses de experiência.
Requisitos: conhecimento com Wellhub, Day Off, sistema TOTVS – RM Labote e Excel.
💰 2.795,05 + benefícios – 1 vaga
OPERACIONAL / APOIO
Auxiliar de Limpeza
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
💰 a combinar + benefícios – 1 vaga
Auxiliar de Refrigeração
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
💰 1.535,00 + benefícios – 3 vagas
Eletricista
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
💰 2.456,00 + benefícios – 3 vagas
Ajudante de Hidráulica e Elétrica
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
💰 1.535,00 + benefícios – 3 vagas
ATENDIMENTO / SERVIÇOS
Steward
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
💰 a combinar + benefícios – 2 vagas
Garçom
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
💰 a combinar + benefícios – 5 vagas
ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Os candidatos deverão acessar o site: https://salvadordigital.salvador.ba.gov.br/ para agendar o atendimento a partir das 17:30h. Em caso de deficiência visual, os candidatos devem entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para fazer o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, de forma presencial e remota, via WhatsApp – a escolha é no momento do agendamento. No caso das vagas que exigem experiência, o tempo de serviço deve ser comprovado em carteira de trabalho.