Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área – com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado – e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.

Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca. São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes. Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.

Essa vaga é para você que tem:

  • Experiência com atividades relacionadas à cadeia de suprimentos e à logística;
  • Habilidade em Pacote Office (principalmente Excel).

Responsabilidades e atribuições

  • Manter sistemas atualizados;
  • Apoiar controles de movimentação de insumos;
  • Acompanhar e sinalizar demandas pertinentes a manutenção de contratos de clientes;
  • Auxiliar no controle de cotas de compra de combustível;
  • Apoiar no controle de bombeios;
  • Ajudar no acompanhamento de saldos de produto para sinalizar demandas de compras ou reposição;
  • Emitir relação de notas para aprovação de pagamento;
  • Emissão de guias de tributo, quando necessário conforme IT especifica e orientação do setor fiscal;
  • Conferir CTEs de fretes, conforme tabela do ERP.

Requisitos e qualificações

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos rotinas de suprimento e logística;
  • Conhecimento em Pacote Office.

Requisitos Desejáveis: Ensino Superior cursando em Administração, Logística ou Áreas Correlatas.

Informações adicionais

  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Cartão Multibeneficios Alelo.

ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorSineBahia informa as oportunidades para esta Sexta (27/06)
Próximo artigoAmazon anuncia oportunidade na área de Logística em Salvador