Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e sem qualquer tipo de discriminação. Valorizamos a diversidade e a inclusão em nosso time! Os benefícios e programas mencionados possuem contratos e/ou regulamentos disponíveis para consulta interna.
Vaga para: Técnico de Manutenção
O hotel Vila Galé Salvador pretende integrar na sua equipe Técnico de Manutenção.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar reparos diversos nas instalações do hotel (pintura, elétrica, hidráulica, marcenaria, alvenaria, entre outros). Atender às solicitações dos clientes internos e externos com agilidade e cordialidade. Apoiar as equipes de manutenção terceirizadas, sempre que necessário. Acompanhar e registrar as demandas por meio dos aplicativos e sistemas indicados pela empresa, conforme os procedimentos internos.
SEU PERFIL: Ensino Médio completo. Formação técnica em Elétrica, Hidráulica, Mecânica ou áreas correlatas será considerada um diferencial. Conhecimentos básicos em uso de smartphones e aplicativos. Experiência generalista em manutenção predial, incluindo: pintura, marcenaria, elétrica, hidráulica, alvenaria e telefonia. Experiência anterior no setor hoteleiro será um diferencial. Perfil proativo, com foco no cliente, trabalho em equipe, senso de urgência, responsabilidade, organização, boa comunicação, atenção aos detalhes e resiliência.
Vaga para: Assistente de E-business
MISSÃO: Apoiar a execução das estratégias de vendas e distribuição online no setor hoteleiro, assegurando a operação eficiente e a otimização dos principais canais eletrônicos de comercialização. Contribuir para a maximização da receita e da visibilidade digital dos empreendimentos de acordo com o padrão Vila Galé.
CONHECIMENTOS, HABILIDADES E ATITUDES:
– Plataformas de gerenciamento de canais (Channel Manager), como Omnibees ou similares.
– Principais OTAs (Online Travel Agencies), como Booking.com, Expedia, Decolar etc.
– Sistemas de distribuição global (GDS).
– Fundamentos de revenue management e distribuição hoteleira.
– Noções de marketing digital aplicado ao setor de hospitalidade.
– Pacote Office, com ênfase em Excel (nível intermediário a avançado).
– Sistemas de reservas e PMS (Property Management Systems).
PRINCIAIS ATIVIDADES:
– Auxiliar na gestão e atualização de tarifas, disponibilidade e conteúdo nos canais eletrônicos.
– Monitorar o desempenho das OTAs e demais canais, apoiando na identificação de oportunidades de melhoria.
– Apoiar na implementação de campanhas promocionais e ações de venda online.
– Garantir a correta integração entre o Channel Manager, PMS e demais sistemas utilizados.
– Auxiliar na resolução de discrepâncias e erros de distribuição de inventário ou preços.
– Apoiar a equipe de Ebusiness e Revenue Management com relatórios e análises operacionais.
– Realizar cadastros, atualizações e manutenções de conteúdo (descrições, fotos, políticas etc.) nas plataformas online.
– Manter relacionamento com os parceiros comerciais digitais, sob orientação da liderança.
Vaga temporária com término do contrato previsto para setembro.
Vaga para: Chefe de Recepção
A Vila Galé pretende integrar na sua equipe CHEFE DE RECEPÇÃO para o hotel VILA GALÉ MARÉS.
MISSÃO DA FUNÇÃO: Gerir o departamento de Recepção, incluindo as áreas de recepção e mensageria, garantindo um atendimento profissional e de excelência aos hóspedes, alinhado ao padrão de qualidade Vila Galé.
O SEU PERFIL: Ensino técnico ou superior cursando/completo em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em Pacote Office e informática (desejável conhecimento no sistema ERP); Fluência em um segundo idioma (nível avançado); Experiência em gestão ou coordenação de recepção em hotéis de médio ou grande porte; Conhecimento em coordenação de grupos e eventos; Noções de procedimentos administrativos e financeiros.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Gerir a equipe de Recepcionistas e Mensageiros, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Realizar a contratação, integração e capacitação de novos colaboradores; Gerir e executar os processos e procedimentos operacionais da recepção; Apoiar a equipe no atendimento ao cliente, assegurando uma experiência positiva desde a chegada até o final da estadia; Realizar atendimentos personalizados e resolver demandas complexas ou especiais; Coordenar as atividades relacionadas a grupos e eventos hospedados na unidade.
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Candidate-se para: Téc Manutenção | Ass E-business | Chefe Recepção