Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo. Desempenhar tarefas relacionadas ao atendimento de associados, com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros.
Responsabilidades e atribuições
- Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua “inclusão digital”. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
- Fomento de novos negócios: Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;
- Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;
- Transações financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior em andamento (formação: Administração, Economia, Marketing e áreas afins) e;
- Certificação Profissional ANBIMA Série 10 (CPA – 10).
Informações adicionais
- Noções sobre produtos e serviços financeiros;
- Boa comunicação;
- Atendimento ao associado;
- Facilidade com a tecnologia;
- Orientação para servir;
- Facilitador / educador e;
- Cooperativismo
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA