A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.

Vaga para: GERENTE OPERACIONAL – GEOP

A S3 Gestão em saúde, está em busca de novos talentos para atuar como GERENTE OPERACIONAL.

Responsabilidades e atribuições: Coordenar equipes assistenciais e/ou de apoio; Gerenciar equipes multidisciplinar; Planejar, implementar e gerenciar processos assistenciais; Gerenciar relatório para prestação de contas; Gerenciar e monitorar indicadores assistenciais; Liderar / participar de comissões assistenciais; Acompanhar e monitorar o serviço de epidemiologia da Unidade; Acompanhar e monitorar o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH); Coordenar equipe assistencial no Serviço Domiciliar; Monitorar preventivas e corretivas nos serviços de equipamentos médicos hospitalares; Participar / monitorar o Núcleo de Educação Permanente e Qualidade, desenvolvendo ações educativas e capacitação das equipes; Monitorar o desempenho operacional das equipes assistenciais; Motivar o clima organizacional das equipes assistidas; Realizar o acompanhamento funcional dos colaboradores; Possuir proatividade na condução das equipes. Atuar como responsabilidade técnica de enfermagem.

Requisitos e qualificações: Graduação em enfermagem; Preferencialmente possuir Pós Graduação em Gestão Assistencial.

Salário: R$ 7.942,61

Carga horária: 220 horas mensais

Vaga para: COORDENADOR(A) APOIADOR TÉCNICO

A S3 Gestão em Saúde, está em busca de novos talentos para atuar como COORDENADOR(A) APOIADOR TÉCNICO.

Responsabilidades e atribuições: Supervisionar diariamente as operações administrativas; Monitorar as despesas e sugerir soluções com boa relação custo-benefício; Criar orçamentos/relatórios mensais, trimestrais e anuais; Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas; Definir e gerenciar estratégias; Acompanhar resultados visando o melhor desempenho das atividades; Monitoramento do processo de trabalho para o cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais. Supervisão de equipes, realizando a distribuição e controle de tarefas, assim como a elaboração da escala mensal e diária dos funcionários; Elaboração de relatórios mensais, trimestrais e anuais; Realizar reuniões de equipe para organizar os processos de trabalho, planejamento, discussão de casos, levantamento de necessidades para o desenvolvimento das atividades, considerando os princípios técnicos e éticos que consubstanciam as práticas propostas; Prezar para as boas relações de convivência na casa, intervindo diante de qualquer situação de violência – emocional, física e institucional; Realizar juntos a equipe reunião com os usuários para organização das rotinas; Dialogar com lideranças comunitárias, institucionais e gestores públicos, visando facilitar as parcerias interinstitucionais e articular com a rede de serviços pública e comunitária para o cuidado à população de rua; Apoiar o trabalho da equipe no cuidado a população de rua; acolher a equipe e promover atividades de cuidado ao cuidador; Acompanhar os aspectos relativos a boa conduta profissional no que se refere a assiduidade, pontualidade, cumprimento das regras e realização dos trabalhos; Monitorar as produções mensais, produzindo os relatórios para a comprovação do cumprimento das metas qualitativas e quantitativas do contrato e a devida prestação de contas; Apoiar o trabalho da equipe na construção de processos de cuidado e na construção do Plano Terapêutico Singular (PTS) do usuário.

Requisitos e qualificações: Ensino superior completo na área da saúde ou áreas correlatas da administração e especialização em saúde mental/ atenção psicossocial, população em situação de rua e áreas correlatas. Desejável experiência de 06 meses como Coordenador Administrativo em serviços de saúde; Experiência (mínimo 6 meses) no âmbito das políticas do SUS e do SUAS, preferencialmente com pessoas em situação de vulnerabilidade/rua e ou usuários de álcool e outras drogas, na perspectiva da redução de danos.

Salário: R$ 6.086,14+ R$ 303,60 (Insalubridade)

Carga horária: 220 horas mensais

Local: Salvador/BA

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Candidate-se para: Gerente | Coordenador(a)

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