Farmácias APP é uma empresa de tecnologia e inovação no setor farmacêutico, criada para conectar farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos aos seus clientes de forma rápida, prática e segura. Nossa missão é oferecer a melhor experiência de compra online, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida. Pensou em farmácia? Pensou Farmácias APP. O seu aplicativo de compras online de medicamentos, saúde e beleza — tudo em um só lugar. #VemproFármaciasAPP 🧡💙

Responsabilidades e atribuições

  • 📞 Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, WhatsApp ou tickets de atendimento;
  • 📌 Direcionar necessidades às áreas ou pessoas chaves;
  • 🔄 Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área;
  • 🧭 Auxiliar o cliente durante toda a jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado;
  • 🗂️ Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento;
  • 🛠️ Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes à área de atendimento;
  • 🌟 Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.

Requisitos e qualificações

  • 🎓 Desejável cursando ensino superior;
  • 🤝 Experiência com atendimento ao cliente;
  • 💻 Conhecimento em Pacote Office.

Informações adicionais

  • ⏳Horário de trabalho: 13:40 as 22:00 (Seg a Sab);
  • 🎟️ Vale Alimentação;
  • 🍽️ Vale Refeição;
  • 🏥 Plano de Saúde;
  • 🦷 Plano Odontológico;
  • 🛡️ Seguro de Vida.

ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorGrupo GR abre vaga para Porteiro Controlador de Acesso
Próximo artigoFarmácias Preço Popular abre vagas para Operador de Caixa e Estagiário