O Farmácias APP é uma empresa de tecnologia e inovação no setor farmacêutico, criada para conectar farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos aos seus clientes de forma rápida, prática e segura. Nossa missão é oferecer a melhor experiência de compra online, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida. Pensou em farmácia? Pensou Farmácias APP. O seu aplicativo de compras online de medicamentos, saúde e beleza — tudo em um só lugar. #VemproFármaciasAPP 🧡💙
Responsabilidades e atribuições
- 📞 Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, WhatsApp ou tickets de atendimento;
- 📌 Direcionar necessidades às áreas ou pessoas chaves;
- 🔄 Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área;
- 🧭 Auxiliar o cliente durante toda a jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado;
- 🗂️ Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento;
- 🛠️ Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes à área de atendimento;
- 🌟 Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.
Requisitos e qualificações
- 🎓 Desejável cursando ensino superior;
- 🤝 Experiência com atendimento ao cliente;
- 💻 Conhecimento em Pacote Office.
Informações adicionais
- ⏳Horário de trabalho: 13:40 as 22:00 (Seg a Sab);
- 🎟️ Vale Alimentação;
- 🍽️ Vale Refeição;
- 🏥 Plano de Saúde;
- 🦷 Plano Odontológico;
- 🛡️ Seguro de Vida.
ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA