Sua missão será garantir suporte administrativo e operacional a área, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc.

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas; Verificação da entrada e saída de correspondências; Apoio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável cursando ensino médio completo; Experiência anterior na função será um diferencial; Conhecimento de Informática.

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Nossos benefícios:

  • Vale-Refeição;
  • Assistência Médica (Bradesco Saúde);
  • Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
  • Cesta Básica;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia;
  • Parceria de apoio psicológico (Vittude).

Feira de Santana/BA. Candidatar a vaga

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