Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em busca da perfeição, que admiram a inteligência de quem quer aprender sempre, que envolvem as pessoas para criar coesão e que todos os dias fazem o trivial de um jeito diferente, surpreendendo, pois têm a ousadia de ir além.
Todas as nossas vagas também são dedicadas para pessoas com deficiência.
Responsabilidades e atribuições
- Atuar no atendimento aos clientes de lojas físicas e e-commerce via WhatsApp e e-mail;
- Receber, registrar e tratar possíveis reclamações;
- Receber e atender solicitações e necessidades do cliente;
- Posicionar a liderança das lojas e e-commerce sobre as manifestações de clientes (reclamações, sugestões, elogios);
- Prezar pela satisfação do cliente através de um atendimento personalizado.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em pacote Office;
- Conhecimento Intermediário em Excel;
- Excelente comunicação e capacidade de argumentação;
- Habilidade em interpretação de texto.
Benefícios:
- 🦷 Plano Odontológico (após experiência);
- 👩⚕️ Plano de Saúde (após experiência);
- 🚌 Transporte Gratuito;
- 🍽 Restaurante Interno;
- 💰 Gratificação por Resultados (PPR);
- 👗 Desconto nas Marcas;
- 👶🏻 Auxílio Creche;
- 📚 Bolsa de Estudos;
- 🙋🏻 Programa de Indicação.
Diferenciais:
- ☕️ Cafeteria Interna
- 🏬 Lojas internas exclusivas para profissionais;
- 💳 Cartão Good Card Plus;
- 🏦 Posto de atendimento Bancário Interno;
- 🤝 Parcerias com Instituições de Ensino, Academias e Serviços de Alimentação;
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA