Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo de vendas interno que lhe ajudará a ter efetividade nos seus atendimentos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo atendimento; Seguir com excelência por toda a jornada do processo vendas; Atualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora (Brasil system); Participar de treinamentos; Compartilhar conhecimento com o restante do time; Participar da formação do time de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Alegria na voz para um bom atendimento; Promover com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve; Resiliência para trabalhar com metas; Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados; Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso; Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes; Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o nosso crescimento; Ensino médio completo; Disponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamento; Conhecimento básico em ferramentas digitais.

Para tornar sua jornada conosco ainda mais incrível, a Casa do Celular oferece: Remuneração compatível com o mercado; Vale refeição; Vale transporte.

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Salvador/BA. Candidatar a vaga

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