Publicidade

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;

Valores:

  • A gente gosta de gente
  • Juntos podemos mais
  • Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;

Requisitos e qualificações

  • 2º Grau Completo
  • Experiência com internamento convênios e/ou SUS.
  • Necessário conhecimento básico no Pacote Office

Informações adicionais

Carga horária: 44 horas semanais – Regime Administrativo

Publicidade

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico

Venha fazer parte do nosso time!!


ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Clique aqui e baixe o seu Guia de Como Conseguir um Emprego em 30 Dias (Mesmo Sem Experiência) + Modelo de Currículo Pronto e Editável + Checklist de 30 Dias

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorEscola Bahiana de Medicina abre nova vaga para Ajudante de Serviços Gerais
Próximo artigoHospital Santa Emília abre vagas para Telefonista e Técnico de Enfermagem