Efetuar a localização de agendamentos e confirmar consultas ;Emitir guias no sistema, para realização dos exames nos prestadores de serviços que não possuem autorizador ;Orientar os beneficiários, quanto a dúvidas e demais esclarecimentos a respeito de prestadores, agendamentos etc.; Preencher os impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos ;Realizar cadastramento da biometria de beneficiários no sistema, para realização da elegibilidade nos próximos atendimentos; Inserir dados no documento TISS – Troca de Informações na Saúde Suplementar; Requisitar autorizações, através do telefone e/ou portal de atendimento das outras operadoras, quando necessário; Efetuar abertura de fichas de outros convênios no sistema, para posterior faturamento; Encaminhar os pedidos de exames/procedimentos que necessitam passar por auditoria médica; Montar pastas médicas, separando os formulários necessários para o atendimento médico; Efetuar o fechamento da estatística de consultas e exames e digitar no sistema, as quantidades de exames e atestados requisitados/emitidos pelo médico; Manter arquivos (retirar, organizar e arquivar os prontuários médicos); Controlar as devoluções dos prontuários pós-atendimento; Realizar o remanejamento de consultas, contatando os pacientes para remarcação das consultas nos casos em que há faltas médicas; Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Responsabilidades e atribuições: Efetuar a localização de agendamentos e confirmar consultas ;Emitir guias no sistema, para realização dos exames nos prestadores de serviços que não possuem autorizador ;Orientar os beneficiários, quanto a dúvidas e demais esclarecimentos a respeito de prestadores, agendamentos etc. ;Preencher os impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos ;Realizar cadastramento da biometria de beneficiários no sistema, para realização da elegibilidade nos próximos atendimentos ;Inserir dados no documento TISS – Troca de Informações na Saúde Suplementar ; Requisitar autorizações, através do telefone e/ou portal de atendimento das outras operadoras, quando necessário ;Efetuar abertura de fichas de outros convênios no sistema, para posterior faturamento ;Encaminhar os pedidos de exames/procedimentos que necessitam passar por auditoria médica ; Montar pastas médicas, separando os formulários necessários para o atendimento médico ;Efetuar o fechamento da estatística de consultas e exames e digitar no sistema, as quantidades de exames e atestados requisitados/emitidos pelo médico ;Manter arquivos (retirar, organizar e arquivar os prontuários médicos) ; Controlar as devoluções dos prontuários pós-atendimento ; Realizar o remanejamento de consultas, contatando os pacientes para remarcação das consultas nos casos em que há faltas médicas ;Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requisitos e qualificações
Obrigatório: Ensino Médio Completo
O que oferecemos?
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Totalpass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);
- Programa Conte Comigo.
ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA