Com presença em quatro estados brasileiros, a OR atua há 15 anos no mercado imobiliário, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos, transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno.
A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.
Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos. A empresa faz parte da Novonor, um grupo de origem brasileira com mais de 75 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua.
Vagas de emprego para Assistente Financeiro e Assistente de Relacionamento com o Cliente. Confira abaixo:
Vaga para: Assistente Financeiro
Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como Assistente de cobrança.
Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade!
Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento e acompanhamento dos processos de cobrança definidos pela OR de acordo com os projetos de atuação;
- Acompanhamento das etapas e controle/registro do andamento da esteira de cobrança em cada um dos casos de atuação;
- Atendimento das solicitações dos clientes através dos tickects online, e-mail e whatsapp – plataformas da empresa;
- Confecção dos cálculos de renegociação de pagamento e aditivos;
- Alinhamento de informações e controle junto às demais equipes para execução das atividades necessárias.
Requisitos e qualificações
- Experiência com cobrança de clientes no mercado imobiliário será um diferencial;
- Experiência com atendimento ao cliente e familiaridade com CRM;
- Organização;
- Proatividade e iniciativa;
- Boa relação interpessoal;
- CNH será um diferencial.
Local de Trabalho: Hangar Business Park – Av. Luís Viana Filho, 13223, São Cristóvão, Salvador – BA.
Horário de Trabalho:
- Segunda a quinta-feira: 09h às 19h
- Sexta-feira: 09h às 18h
Carga Horária: 44 horas semanais, com atuação 100% presencial.
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Previdência privada
- Vale-refeição ou vale-alimentação
- Gympass
- Vale-transporte ou estacionamento
Vaga para: Assistente de Relacionamento com o Cliente
Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como Assistente de Relacionamento com o Cliente.
Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade!
Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento e acompanhamento dos processos de financiamento, escrituração e registro imobiliário;
- Acompanhamento das etapas junto aos clientes, com atualização de status em sistema e elaboração de relatórios;
- Atendimento a solicitações de clientes por meio de tickets online, e-mail e WhatsApp;
- Elaboração e envio de aditivos contratuais e fluxos de pagamento;
- Atendimento a fornecedores envolvidos no processo de financiamento, incluindo tabelionatos, cartórios, assessorias e instituições financeiras;
- Gestão e controle de relatórios e sistemas de cobrança;
- Produção e envio de minutas para renegociação;
- Desenvolvimento e aprimoramento de relatórios e controles no Excel.
Requisitos e qualificações
- Cursando Graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
- Experiência em cobrança ou no setor imobiliário (diferencial);
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Organização, proatividade e boas habilidades interpessoais;
- CNH será um diferencial.
Local de Trabalho: Hangar Business Park – Av. Luís Viana Filho, 13223, São Cristóvão, Salvador – BA.
Horário de Trabalho:
- Segunda a quinta-feira: 09h às 19h
- Sexta-feira: 09h às 18h
Carga Horária: 44 horas semanais, com atuação 100% presencial.
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Previdência privada
- Vale-refeição ou vale-alimentação
- Gympass
- Vale-transporte ou estacionamento
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Candidate-se para: Ass Financeiro | Ass Rel Cliente