RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda;
  • Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
  • Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
  • Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo
  • Experiência com vendas;
  • Experiência com metas;
  • Morar próximo dos shoppings: Salvador Norte, Paralela ou Parque Shopping;
  • Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de planejamento e organização;
  • Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial.

A empresa trabalha com:

  • Salário: R$1.438,71
  • Comissão média R$2000,00;
  • Vale alimentação de transporte;
  • Plano de Saúde Havida;
  • Plano odontológico Bradesco;
  • Totalpass

Tenha mais privacidade. Clique Aqui e Faça parte do nosso Canal do WathsApp!

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorFUNDAÇÃO CEFET: Prefeitura baiana realiza dois Concursos Públicos com 27 vagas para os níveis médio, técnico e superior
Próximo artigoFerreira Costa abre 07 vagas Atendente, Conferente, Auxiliar de Serviços Gerais e mais 03 funções