Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center para integrar nossa equipe! Se você tem paixão por liderança, esta oportunidade é para você!

Responsabilidades: Gerir equipe no ambiente de Call Center; Analisar relatórios e indicadores operacionais para otimização de processos; Avaliar gravações e interações em redes sociais para aprimorar o atendimento ao cliente; Aplicar feedback construtivo visando o desenvolvimento da equipe; Apresentar os resultados da equipe à gestão.

Requisitos: Ensino superior completo; Experiência prévia em Call Center e/ou Instituições de Ensino é desejável; Conhecimento intermediário em pacote Office.

Horário: 44h/semanais (segunda a sábado)

*Todas as nossas oportunidades também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

Local: Paralela, Salvador/BA


ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Envie seu currículo atualizado para curriculo@unijorge.edu.br com o título ‘Supervisor de Call Center’.

Artigo anteriorEscritório de Advocacia abre vaga para Assistente Administrativo I
Próximo artigoNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA!! BRF anuncia nova vaga para Assistente de Transporte