Missão do Cargo: Tem como missão uma função estratégica para a organização por envolver o atendimento das pessoas e o controle de acesso físico do local.
Atividades: Recepcionar, atender e orientar pessoas; Utilizar recursos de informática (computadores, impressoras e etc); Controlar a entrada e saída de pessoas e bens; Receber e transmitir mensagens; Receber e fazer ligações telefônicas; Receber, organizar, encaminhar e arquivar documentos; Fazer o controle patrimonial de bens referente ao seu setor de trabalho; Confeccionar relatórios; Prestar informações; Organizar o ambiente da recepção.
Você precisa ter: Curso básico de qualificação de até duzentas horas/aula em recepção/secretariado e de um a dois anos de experiência profissional para o recepcionista, em geral.
Competências: Pontualidade; Dinamismo; Discrição; Atenção; Organização; Educação; Confiança; Autonomia; Segurança; Proatividade; Simpatia; Postura.
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Salvador/BA. Candidatar a vaga