Auxiliar Administrativo – Hospital Aliança

Requisitos:

– Formação: Ensino médio completo;

– Experiência com atividades administrativas.

Atividades:

  • – Mantem o prontuário físico organizado, encaminhando para o serviço de arquivo médico após fechamento de conta;
  • – Digitaliza documentos físicos para inclusão no prontuário eletrônico;
  • – Realiza o fechamento da alta em sistema específico, permitindo a liberação dos leitos;
  • – Solicita transferência interna, acompanha e realiza movimentação no leito;
  • – Marca exames e transferência externas, a partir das solicitações médicas, em Unidades de Saúde;
  • – Realiza solicitação de materiais e medicamentos a serem utilizados para assistência ao paciente, bem como realiza a devolução dos mesmos que não foram utilizados;
  • – Comunica ao superior imediato e registra ocorrências de não conformidades em plataforma institucional;
  • – Mantém as informações do serviço atualizadas para elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores e acompanha as manutenções preventivas dos equipamentos da área;
  • – Solicita compra no sistema informatizado e acompanha o processo;
  • – Recebe, confere e lança as Notas Fiscais da área, solicitando e acompanhando pagamentos aos diversos prestadores de serviço;
  • – Realiza lançamento da planilha de treinamento e encaminha por e-mail para educação continuada e recursos humanos;
  • – Recebe e organiza os materiais do almoxarifado;
  • – Realiza chamado de ordem de serviço para manutenção e engenharia clinica;
  • – Realiza abertura em sistema para demanda de cadastro de funcionário, chamado no sistema VOICE, tecnologia da informação;
  • – Realiza lançamento de solicitação de fardamento nos períodos de troca;
  • – Solicita os EPIs para os funcionários;
  • – Acolhe e direciona os pacientes para atendimento;
  • – Orienta e conduz o paciente acerca da localização do box de atendimento (fluxo de atendimento Smart Track)
  • – Auxilia pacientes que adentram pela porta de emergência, com necessidade da utilização da sala vermelha;
  • – Organiza os boxes de atendimento médico para dar agilidade e continuidade nos atendimentos;
  • – Apoia na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
  • – Cumpre e faz cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;
  • – Executa suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador/Bahia.

– Escala de trabalho: 180 – (12X36) – 07:00 às 19:00.

– Disponibilidade para treinamento.

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA


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