RH&Cia abre vagas para Recepcionista, Secretária Administrativo e mais 05 funções

RH e Cia possui mais de 16 anos de mercado e já selecionou 8 mil pessoas. Para contratação de pessoas, conte com nossa equipe de profissionais especialistas em recrutamento e seleção. A partir de processos seletivos estruturados, buscamos no mercado pessoas com perfil e qualificação certos para a atividade requerida. Rede de empregos especializada em RH, seleção de pessoal, avaliações psicológicas. Estrutura para atender grandes volumes de seleção de pessoal. Equipe de profissionais treinados e capacitados para atender com qualidade e eficiência.

RH e Cia abre vagas de emprego; confira abaixo algumas das oportunidades disponíveis:

6216 – Técnico Especializado II – Ferramentaria e Usinagem – Salvador

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Determinado Horário de Trabalho: Expediente das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos podem ser reaproveitados em outros processos seletivos no prazo de até um ano após a finalização desse processo. Benefícios: Seguro: Cobertura acidentes pessoais. – MULTIBENEFÍCIO: Cartão Nutricash para compras de óculos, medicamentos e material escolar. – Vale-transporte. – Benefício de alimentação/refeição. – Cesta de Natal. Requisitos: Conhecimento em CAD, leitura de desenho técnico, metrologia, operação de centro de usinagem CNC, operação de tornos CNC, programação de CAM para processos de usinagem, ajuste de bancada e controle de qualidade. Atribuições: Atuar na área de ferramentaria com um time técnico multifuncional. Possuir experiência profissional de usinagem, além de conhecimentos gerais em ferramentaria.

6215 – Professor Ensino Fundamental II-Médio B – Matemática – L.Eduardo

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho: Expediente das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h20 ou das 07h00 às 12h20 e das 14h00 às 18h20. Os candidatos podem ser reaproveitados em outros processos seletivos no prazo de até um ano após a finalização desse processo. Benefícios: Seguro: Cobertura acidentes pessoais. – PLANPREV: Plano de previdência complementar. – VITALMED: Serviço de atendimento emergencial pré-hospitalar em casos de urgências e emergências. – MULTIBENEFÍCIO: Cartão Nutricash para compras de óculos, medicamentos e material escolar. – Vale-transporte. – Benefício de alimentação/refeição. – Plano de Saúde Bradesco. – Programa Odontológico (SESI). – Cesta de Natal. – Auxílio Creche, homens e mulheres de meio salário-mínimo. – Plano Previdência Privada. Requisitos: Ensino Superior completo em Licenciatura em Matemática. Experiência na área de atuação. Atribuições: Responsável pelo processo de ensino e aprendizagem para estudantes do Ensino Fundamental II e Médio, utilizando recursos pedagógicos e metodologias adequadas ao currículo. Acompanhar o desenvolvimento dos estudantes para assegurar o alcance das competências requeridas na etapa. Realizar e executar suas atividades conforme o planejamento estabelecido.

6214 – Secretária Administrativa – Salvador – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho: De segunda à sexta em horário administrativo. Benefícios: Alimentação e transporte. Requisitos: Cursando ou formando em Administração/Secretariado. Ser organizada, detalhista e capaz de gerenciar vários projetos simultaneamente. Ter proficiência em programas de software de escritório, como Excel. Demonstrar paciência e habilidade para gerenciar divergências e lidar com diferentes públicos. Atribuições: Agendar e organizar reuniões, eventos, compromissos e viagens da empresa e dos sócios. Prestar suporte administrativo à diretoria. Gerenciar calendários e agendas. Atualizar planilhas e registros administrativos. Apoiar na gestão financeira básica, incluindo reembolsos e notas fiscais. Mediar a comunicação entre diferentes setores da empresa. Atender chamadas telefônicas, anotar recados, responder e-mails, receber e distribuir correspondências, além de transmitir mensagens. Auxiliar na gestão de chaves e acessos. Apoiar na gestão de compras.

6213 – Auxiliar de Departamento de Pessoal – Salvador – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho: De segunda às sextas em horário administrativo. Benefícios: Transporte e alimentação Requisitos: Cursando ou formando em gestão de pessoas ou administração. Atribuições: Admissão e demissão de funcionários. Gestão de benefícios. Controle e gestão de férias e licenças. Monitoramento e controle de ponto. Cópia, digitalização e organização de documentos. Apuração de banco de horas. Homologação de rescisão de contrato. Atendimento ao público interno.

6212 – Assistente de Comunicação e Marketing – Salvador – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho: De segunda às sextas em horário administrativo. Benefícios: Transporte, alimentação e plano de saúde. Requisitos: Conhecimento básico em métricas de e-mail marketing, WhatsApp e redes sociais. Familiaridade com Google Sheets, incluindo fórmulas básicas e organização de dados. Experiência com Figma ou Canva para criação de materiais visuais. Boa comunicação para interação com o time comercial e de Pessoas & Cultura. Criatividade para sugerir melhorias nas campanhas e materiais. Organização para acompanhar tarefas e resultados. Desejável noções de edição de vídeo e foto. Desejável conhecimento em ferramentas de CRM, como RD Station e HubSpot. Atribuições: Apoiar no acompanhamento das métricas de comunicação por e-mail, WhatsApp e redes sociais. Criar e ajustar artes e materiais no Figma ou Canva. Auxiliar na construção e atualização de relatórios e dashboards no Google Sheets. Dar suporte na criação de apresentações criativas e estratégicas. Acompanhar a geração e qualificação de leads, apoiando o alinhamento entre marketing e comercial. Propor soluções para melhorar o engajamento e a conversão das campanhas. Apoiar as ações de endomarketing em parceria com o time de Pessoas e Cultura, ajudando na comunicação interna e no desenvolvimento de iniciativas para engajamento dos colaboradores. Manter organização e controle das atividades para garantir a execução eficiente das ações de marketing.

6211 – Recepcionista – Salvador – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h. Sábado, das 8h às 12h. Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico e vale-transporte. Requisitos: Ensino Médio completo. Habilidade intermediária em planilhas e bases de dados, comprovada por diplomas ou testes. Boa apresentação pessoal. Organização e pontualidade. Boa comunicação oral e escrita. Agilidade no uso de smartphones. Perfil proativo e resolutivo. Capacidade de cobrança com firmeza, mas de forma empática e diplomática. Experiência como recepcionista ou auxiliar administrativa será um diferencial. Conhecimento e habilidade com sistemas CRM, como Pipedrive, Salesforce e CV, também serão considerados diferenciais. Preferencialmente, sem filhos pequenos. Atribuições: Checar plantões nos stands nos horários acordados. Realizar sorteios pela manhã e pela tarde, conforme a regra de horário. Acompanhar e distribuir leads para corretores no CV. Cadastrar e repassar leads dos empreendimentos. Monitorar presenças, faltas e trocas de corretores. Alimentar a planilha de leads diários. Confirmar a escala do dia seguinte. Atender telefone, fornecer informações, anotar recados e recepcionar clientes/visitantes, seja presencialmente, por telefone, e-mail ou por meio de leads das plataformas. Administrar o site da empresa, realizando inclusões e exclusões de informações quando necessário. Imprimir espelhos, pastas de empreendimentos e tabelas para corretores quando solicitado. Cadastrar corretores no CV e no site. Cadastrar imóveis no sistema. Administrar demandas de manutenção e reparos. Auxiliar na organização de reuniões gerais e treinamentos, verificando a necessidade de suprimentos previamente e organizando o espaço no dia do evento.

6209 – Estagiário em Assistência Comercial – Salvador – BA | 8 Vagas

Regime de Contratação: Estagiário Horário de Trabalho: 30h semanais, das 08:45 as 14:45h. Benefícios: Transporte e cesta básica. Requisitos: Estar estudando no período noturno. Cursando Ensino Médio ou Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Interesse na área comercial e no atendimento ao cliente. Habilidade com Pacote Office e sistemas de CRM. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização e atenção aos detalhes. Proatividade para lidar com múltiplas tarefas. Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com clientes. Habilidade para elaborar relatórios e analisar dados. Desejável conhecimento básico em técnicas de vendas e negociação. Disponibilidade para estágio dentro da carga horária permitida. Atribuições: Auxiliar no atendimento a clientes e no suporte às vendas. Acompanhar propostas comerciais e organizar documentos. Atualizar cadastros de clientes no sistema da empresa. Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações comerciais. Auxiliar na prospecção e qualificação de leads. Acompanhar o pós-venda e o relacionamento com clientes. Colaborar na organização e controle de agendas comerciais. Prestar suporte na comunicação entre equipes de vendas e outros setores. Manter atualizado o fluxo de informações e registros comerciais.

Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga


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