Vaga para: Assistente de Atendimento ao Cliente
Se você busca aprender coisas novas, trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
Para o time de Experiência do Cliente, buscamos pessoas talentosas, comunicativas, ágeis, flexíveis e apaixonadas por tornar o atendimento ao cliente uma experiência única. Você terá contato direto com o cliente, resolvendo qualquer problema apresentado, prestando suporte a dúvidas e o orientando a utilizar todas as ferramentas que o sistema oferece, maximizando o uso do sistema para notas fiscais, cobranças, antecipação de recebíveis e outras funcionalidades!
Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office.
Responsabilidades e atribuições: Atender clientes via chat, telefone e e-mail para entender suas necessidades, as do negócio e oferecer o melhor uso do Asaas; Resolver problemas dos clientes e ser responsável com informações passadas; Saber trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas; Priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência prévia com atendimento ao cliente; Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com tecnologia (utilização de notebooks, planilhas, sistemas e ferramentas google); Conhecimento básico em assuntos bancários (meios de pagamento, antecipação de recebíveis e notas fiscais).
Diferencial: Experiência com a ferramenta Zendesk.
Carga horária de 8h por dia;
Contratação CLT.
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN