TRABALHO REMOTO: Contabilizei abre vaga para Coordenador de Atendimento de Serviços Financeiros

Vaga para: Coordenador de Atendimento de Serviços Financeiros

A sua missão como Contabilíder: Contabilíderes são responsáveis por disseminar a Cultura Contabilizei e promover o desenvolvimento e senso de protagonismo de Guardiões e Guardiãs. Assim, é essencial que cada líder se comunique de forma efetiva para reforçar seu relacionamento com a equipe e tenha visão analítica para garantir boas entregas e resultados. Nossa liderança também deve trabalhar de forma planejada e com visão orientada ao futuro, para antecipar necessidades e resolver problemas em variados cenários. Irá atuar na diretoria de operação na vertical de serviços financeiros. Inovar propondo e implementando melhorias operacionais e processuais, visando melhorar a experiência do cliente. Promove a resolução de problemas na causa raiz. Otimiza nossos recursos de tecnologia e humanos, sendo promotor do desenvolvimento e evolução da área.

Como será o seu dia a dia: Definir e implementar experiência ideal de sucesso do cliente e desenvolver fluxos de processos que garantam entrega de resultados e melhor jornada do consumidor. Disseminar a cultura de melhoria contínua do time, implementando e acompanhando estratégias e projetos, fluxos e processos ágeis que geram resultado para o negócio, resolvendo problemas rotineiros do atendimento ao cliente, garantindo uma experiência eficaz para ele. Coordenar as equipes acompanhando o seu desenvolvimento, através de 1:1, treinamentos ocasionais e integração dos membros da equipe, visando eficiência no atendimento e na resolução de problemas da área e da cia.
Garantir e promover a visão dos resultados para as equipes, compartilhando as perfomances atuais e quais os objetivos que queremos perseguir como companhia, sempre alinhado com os nossos valores e cultura. Diagnosticar e comunicar os riscos e oportunidades da sua área que impactarão o negócio e tomar decisões rápidas, direcionando o time em suas prioridades e desafios. Fazer benchmarking em busca da inovação, e automação dos serviços, e assegurar que as experiências sejam ímpares para os clientes/consumidores. Gerir os times próprios de atendimento multicanal, garantindo o engajamento das pessoas com as estratégias estabelecidas para o atendimento, implementando soluções que assegurem o atingimento dos indicadores de performance e qualidade. Garantir a execução dos fluxos de entrega pertinentes a sua gestão (prazo, processo e qualidade). Atuar como moderador dos temas que envolvem a cadeia de atendimento e prestadores de serviços, articulando e garantindo a comunicação assertiva e gerenciando possíveis crises/conflitos para ter o resultado esperado. Garantir a melhor experiência na jornada do cliente com a aplicação dos corretos procedimetos operacionais e sistêmicos por todo o time, fornecendo os recursos necessários para o desempenho das atividades (treinamento, reciclagens, materiais de apoio, etc). Participar ativamente dos projetos de melhoria sistêmica a fim de assegurar que as funcionalidades priorizadas/desenvolvidas e implantadas estejam de acordo com as estratégias do atendimento e que tragam os ganhos esperados para o cliente sob a sua visão. Propor, apoiar, implementar e monitorar processos que assegurem os resultados esperados. Criar planos de ação para implementar melhorias na performance do atendimento nos canais da Fintech. Direcionar o time na execução dos planos de ações definidos. Preparar reports periódicos de performance do atendimento e das entregas do time.

O que buscamos: Ensino superior completo (Administração, Marketing, Tecnologia, Engenharia ou áreas correlatas). Conhecimento intermediário Código de Defesa do Consumidor. Conhecimento intermediário em Técnicas de Vendas. Experiência relevante com Consumidor gov. Experiência relevante com Reclame Aqui. Habilidade com Pacote Office ou G-Suite. Habilidade com softwares de chamados (Jira, zendesk).

Pontos a mais que você possui: Experiência no setor bancário/financeiro.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Dental; Psicoterapia Online; TotalPass; Seguro de Vida; Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR); Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas); Despreocupe-se – Seguros Diversos; No dress code; Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA


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